quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desabafo


Preciso de partilhar isto convosco... Até porque devem ser as únicas pessoas que entendem este sentimento...


Esta dissertaçãozeca de Mestrado está a matar-me aos bocadinhos...

De certeza que quando a entregar terei:


mais

2 rugas na cara,

10 cabelos brancos,

2 ou 3 kilos devido aos pacotes de bolachas que me acompanham diariamente;


e


menos

sanidade mental,

paciência,

visão periferica (já que o meu olhar se cinge à folha de Word do meu computador).
P.S. É provável encontrarem-me numa situação semelhante à da imagem lá pra meados de Março....



4 comentários:

Anónimo disse...

começamos a ficar com saudades dos "posts" da hortela-pimenta!!!

cravinho disse...

começamos a ficar com saudades dos posts de todas as especiarias....

caril disse...

concordo!!!é preciso revitalizar este blogue, meninas quero todas a contribuir:) pensem que é uma espécie de treino para a tese ;) eheh!!!

Ana Silva disse...

Mmm... E quem nã está a preparar uma tese? ;)