sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEXTA FEIRA, DIA 18 DE SETEMBRO....


minhas queridas especiarias!!!


depois de ter tido uma semana de ferias, tudo por culpa dos exames da OA, que estão agora a decorrer, venho propôr o seguinte:


dia 17, 5ª feira, é o ultimo exame (meu, da canela e da que ainda n tem nome!!! ehehe a nossa carol), e mesmo ainda sem ter comunicado com elas, acredito que tanto como eu, querem comemorar o fim de mais esta etapa! de modo que eu e a nossa cravinho lembramo-nos de , e uma vez que vou de ferias (merecidas:p) dia 19 ou 20, fazer uma jantarada ah moda antiga sexta, dia 18!!!


digam alguma coisa pra se marcar jantar numa daquelas tascas que tanto gostamos, e pedir pra que reservem, sobretudo, a garrafeira!!! :)


beijinhos do tamanho do mundo: GENJAS!

8 comentários:

cravinho disse...

I am in!!!!!

Noz-moscada disse...

simmmm podes contar comigo
beijinho

Malagueta disse...

Of course yes!! Estou dentro cara!!

Noz-moscada disse...

esqueci-me de te deixar um beijinho de boa sorte para o resto dos exames

caril disse...

combinado ;)

Mafalda disse...

Gostava mesmo muito, mas vai ser impossível. Dia 17 arranco pa Lisboa porque trabalho na 6a e tenho uma formação lá no escritório sábado de manhã.
Tenho muita pena, mas sei que vcs bebem um copo (ou mais) por mim.
beijinhos a todas

hortelã-pimenta disse...

Me too!!! ***

Jindungo disse...

Ainda não se se consigo.

Já sabem como é.... o reino dos Algarves ainda fica um bocadito longe....

Logo q saiba, confirmo

Beijos