sexta-feira, 23 de abril de 2010

UMA MENSAGEM DA ÚNICA QUE NÃO TEM NOME!!!

EM REPRESENTAÇÃO DA NOSSA ESPECIARIA SEM NOME, VENHO DEIXAR O SEGUINTE RECADO!!! :)


"tertulianas do meu coração: como sabem estou quase quase a fazer anos, e como tal..... QUERO COMEMORAR O MEU 1/4 DE SÉCULO EM GRANDE!!!

para isso, vou fazer um mega jantar dia 1 de Maio, no Porto, no restaurante Breyner 85, e QUEERO MUITO TER-VOS COMIGO NESSE DIA!!!

preciso só que me confirmem, para o meu tel ou para o meu mail, quem vai para saber quantas somos e como terei de arrumar o chão de minha casa, para que caibamos todas lá!!!:P

venham...por favor!!!
fico, então a aguardar MTAS respostas positivas!!!
um beijão da especiaria única... a sem nome!!!"


(tenho a certeza que o texto que a SEM NOME escreveria seria mais ou menos isto...por isso espero que esteja ao gosto dela! lol)

AH...E JÁ AGORA...DIA 1 DE MAIO... EU VVVVOUUUUUUUUUUU:)

BEIJO DA GENJAS (e da sem nome, claro!!!)

Sem comentários: