quarta-feira, 27 de maio de 2009

5 de junho de 2009 !


Em primeiro lugar: confirmadissima a minha ida a Pombal!

Em segundo...uma proposta!:)

* dia 5 de junho, sexta feira, vou participar numa festa, na Chamusca, que terá o seguinte nome: Os Cid´s e o Fado; pois é...vou cantar e tentar fazer honrar o nome desse senhor da música tuga, que ainda por cima, recentemente, recebeu o Prémio Consagração e Carreira, pela Sociedade Portuguesa de Autores! enfim... vai ser VUNITO! lol ;)


de modo que, quem quiser ver a minha figura, bem como de muitos primos meus, está convidada pra comparecer!!!! nao sei ainda grandes promenores, mas posso adiantar-vos que vou cantar um fado da Amália, e uma música do meu tio...que, sem dizer, acredito que toda a gente adivinha!!! cantávamos mtas vezes na queima!!! lol


fica o aviso e convite feito!!! um beijo gigante!*...pra quem vai a Pombal: até sabado!!! :) pra quem nao vai...uma beijoca grande***


1 comentário:

caril disse...

Gostava de ver isso ;) é pena ter de ir para a minha cidade (entenda-se Guarda)nesse fim de semana! depois tens que nos mostrar os teus dotes vocais :)