segunda-feira, 20 de julho de 2009

ICEGURT


Como já é do conhecimento de algumas, a familia Cravinho vai abrir uma loja de iogurtes na minha terrinha. Chama-se ICEGURT e vêm revolucionar o mercado dos gelados!

É que o frozen yogurt, é um iogurte servido em gelado, com pouquissimas calorias, que pode ser comido à vontade, como se de um iogurte se tratasse! E podem misturar frutas frescas e/ou cereais ao vosso ICEGURT!

A inauguração está para breve, talvez na altura do Bodo, por isso, aproveitem para vir à festa e ajudar aqui a vossa amiga neste novo negócio!!!

Assim que souber a data de inauguração aviso!

Beijinhos

12 comentários:

pimenta preta disse...

tá o maximo o flyer... já me abriste o apetite!

organiza lá isso rapido que tem de estar pronto no Bodo...

quero estar nessa mega inauguração!!

Bjinho

Ana Silva disse...

Eu e o meu home em princípio estamos lá batidos!!! Já estou a salivar! :D
Beijinhos!!!

Branco Interior disse...

acho lindo....
A Kiki e a Pimenta Preta asseguram o Franchising do negócio na Guarda, que dizes?
Envio o meu CV para Gestora da Marca :)
Beijinhos e parabéns, gosto de gajas empreendedoras ;)
Kiki

cravinho disse...

Kiki, vais ao Bodo, não vais???

Diz que simmmmmm :D

Assim podiamos já conversar sobre os moldes do negócio ;) Nem precisas de trazer o CV, eu bem conheço as tuas capacidades!!!

Beijinhos

Ana Silva disse...

kem é a kiki? é a Paula?

Mafalda disse...

Parabéns! O flyer está mesmo giro e apelativo! Vai funcionar de certeza! Estou cheia de vontade de experimentar, mas infelizmente não vai ser já por causa da tese.

Um grande beijinho para todas

Jindungo disse...

Tá muito fixe!!!! Boa sorte!

Para quando a Icegurt algarvia?


Bjo

Branco Interior disse...

cravinho não vou conseguir ir ao Bodo mas sei que se vão divertir muito:)
muito obrigada pelo reconhecimento das capacidades,quando quiseres falar de negocios diz :)
mil beijinhos para todas...

sim, a Kiki é a Kiki:)

Paula Sofia Luz disse...

Já mes está a crescer água na boca....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
alex&andro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jair biscaro disse...

experimentei o icegurt hoje e adorei só gostaria de enviar uma sugestão:corrijam a embalagem ,pois ela tem as bordas laterais muito largas e afiadas podendo causar acidentes do tipo corte na boca ,haja visto que as crianças são as maiores consumidoras. aconteceu comigo. sem mais obrigado . espero ter comtribuido para melhoria da marca.