segunda-feira, 12 de outubro de 2009

la fiesta de dia 24:)


minhas queridas...a festa aproxima-se, e nada melhor que comemorar esta chegada num restauraante com o mesmo nome: LA FIESTA!!! :)


é no terreiro da erva, ao lado do cantinho dos reis, dia 24, às 20:30!

escolhi um prato diferente do habitual, mas acredito que todas gostemos: coxinhas de frango gratinadas no forno, com fiambre! pareceu-me bem!!!


preço: entradas comidinha, vinho ah descrição durante o jantar e cafe- 9€

(se preferirmos cerveja ou sangria, em vez de vinho, são 10€! podemos decidir no dia!!)


agora as confirmadas:


eu,

noz-moscada

paprika, carol e 10 ou 12 amigas

cravinho

pimenta preta

malagueta e boyfriend


vai ser de arromba... aposto!!!


beijinhos grandes e ate sabadooooooooo***

5 comentários:

Noz-moscada disse...

ok...check! olha não querem combinar um cafézinho antes da jantarada?

caril disse...

como tenho estado ausente da net soube do jantar pela cravinho no fim de semana! espero ainda estar a tempo de confirmar a minha presença* beijokas

Anónimo disse...

claro que vens a tempo! só tenho de confirmar amanha:)
beijinhooooooo

Noz-moscada disse...

Falei hoje com a baunilha(kari) e ela também vai ao jantar, ainda está a tempo? beijinhos para todas

Jindungo disse...

Genjas, espero q tenhas recebido a mensagem... Sempre posso ir!!!!!!

Não vejo a hora de nos encontrarmos todas!!!

Beijossssss