sexta-feira, 9 de outubro de 2009

URGENTE!!!


minhas queridas!


umas vez que umas não podem jantar na sexta (eu e a malagueta, por exemplo), e outras não vão poder no sábado (paprila e carol), e como estas útimas (como todas nós)fazem questão, uma vez que não vamos ser mtas, de estarmos todas juntas, dei a ideia de,se houver restaurante que dê pra todas, jantarmos todas no mesmo restaurante (ad aeternum, e as amigas das nossas queridas Paprika e Carol! vocês conhecem: Mariana Baptista, Mafalda Côrte_Real,Ines Valente... )


a Paprika ficou de falar com elas e eu com vocês!!!


creio ser a melhor solução pra estarmos todas!


se algué nao ficar satisfeito digam...mas acho k havendo vontade de estarmos todas juntas, esta será a melhor opção!


um beijo grande e, se não antes, até dia 24! :)


3 comentários:

Anónimo disse...

acho uma optima ideia!!

ate dia 24!! lá estarei :) ja tou a morrer de saudades


pimentinha preta (esqueci-me da pass p me registar aqui :))

Jindungo disse...

Alteração de planos!!!!!

Vai ser impossivel tar aí no fds de 24 :(

Não querem fazer outro jantar no fds a seguir?...

Anónimo disse...

lllooolll!!! minha pimentinha esquecida:) morro de saudades de todas vós! *