sábado, 28 de fevereiro de 2009

Balanço de Fevereiro


ando feliz.


apesar de tudo o que me rodeia, exames da OA, tese por escrever e prazo a acabar...

ando muito feliz.


deve ter sido das viagens. ainda vamos no mês 02 e já fiz 3 viagens.


Foi bom regressar a Roma. Encontrei-a exactamente como a deixei. Com a mesma harmonia que tinha quando ali vivi. Com a mesma confusão provocada por turistas em demasia. Com o mesmo romantismo típico de uma cidade clássica. Estive com amigos que lá deixei, voltei a ouvir os mesmos musicos que ocasionalmente se juntavam ora na Via del Corso, ora no Metro, voltei a pasmar-me perante a enormidade do Colosseo... Roma é mesmo uma cidade bonita. E aquele nervosismo de não saber o que ia encontar quando um dia regressasse acabou por passar. E agora penso menos em Roma e no que passei lá e...

ando muito mais feliz.


Foi óptimo revisitar Nova Iorque. Cidade gigante que visito aos bocadinhos. Da primeira vez tinha estado lá só um dia. Desta vez fiquei 2. Mas deu para relembrar como NYC é imponente. Cidade de vidas apressadas, glamour, cor. A ida nocturna a Times Square e o encantamento na M&M´s store apresentou de imediato a cidade. Apesar do frio, a voltinha deste WTC a Central Park, passando por China Town, Little Italy, Spring and Prince e V Avenue foi bastante agradável. O jantar de aniversário no Olives em Union Square e a ida de limousine para o Hotel em Newark pareceu tirado de um filme. Mas vivi um sonho quando entrei apressadamente no cockpit e vi Manhattan totalmente iluminado na descolagem do avião. E senti-me completamente sem jeito quando a tripulação da TAP me apareceu com um bolo e discretamente (ou não!) me cantou os parabéns a 3000 pés de altitude! E como não podia deixar de ser: um muito muito muito obrigada à J. (por tudo tudo tudo), à I. (pelo companhia e boa disposição), ao C.A. (que realemente faz jus ao nome que tem), ao L.G (que cometeu ilegalidades para me oferecer uma prenda de aniversário), ao B. (pelo excelente guia que é), e a todas as outras pessoas que me acompanharam na viagem. Afinal, foram voçês que me fizeram...

feliz.


Voltar à Sierra Nevada é sempre a melhor de todas as viagens. Indiscutivelmente o único sítio do mundo que me consegue fazer abstrair de tudo e de todos, onde a combinação neve, sol, desporto e companhia me leva atingir o topo do bem estar. adorei. como adoro sempre. e voltei...

bem feliz.


Claro que com isto tudo as minhas resoluções de ano novo ficaram um bocadinho para trás, a saber:


1. Escrever a tese: sem comentários.

2. Deixar de Fumar: Cumprido

3. Emagrecer: lol

4. Ler pelo menos um livro por mês (e que não seja de direito): ah ah ah

5. Passar mais tempo com a Bárbara: é o que mais me está a custar :( desculpa meu amor. Prometo que quando passar esta fase dormes comigo todos os fins de semana.

6. Ir às AM da terrinha: para pôr de parte.

7. Iniciar um novo projecto de família: está em curso, a viagem a Roma teve esse objectivo.

8. Contrariar a crise: vai sendo cumprido.


O balanço é positivo.

Ando feliz... :D


2 comentários:

Unknown disse...

7.

Gosto*

Ana Silva disse...

Ná andas numa bida difíxel... :D

Beijinhos com saudade