terça-feira, 16 de junho de 2009

Há 2 anos...


Há exactamente 2 aninhos este foi o meu presente de aniversário para a nossa malagueta :) o aspecto tinha algo de semelhante, o sabor tenho a certeza que nenhum soube tão bem ;) foi feito em condições precárias... eheh!!! mas foi feito com toda a amizade e carinho :) espero que tenhas gostado! além das migalhas ficaram as saudades desses dias...

Um grande beijinho de parabéns e quando estiveres a comer o teu mega bolo de aniversário sem calorias lembra-te daquele momento....

2 comentários:

Laura disse...

ola ola ,
alguém me pode dar aquela receita?! mas que bom aspecto... eu quero, eu quero...

pimenta preta disse...

ainda vou a tempo... mesmo quase a chegar a meia noite!!!

MILHOES DE BEIJINHOS DE PARABÉNS PITUFA!!

siga aproveitar ao máximo com tudo a que tens direito!
um beijinho gigante aqui da terrinha mais alta de portugal*