segunda-feira, 1 de junho de 2009

eh pa... nao era pra criar pânico!

oh meninas, o que pretendi com o post não foi apontar nomes ou situações, pk ja estão feitas, e ate porque não me posso referir a todas! ha sempre aquelas que estão, e o que eu queria com isto era pedir um esforço, a TODAS pra nos esforçarmos pra estarmos MAIS TEMPO E MAIS VEZES juntas...

se ha quem considere que ja nao vale a pena... so tenho que lamentar, mas compreender! eu, porque acredito em NÓS, luto, lutei e lutarei pra nos mantermos erguidas!

sinceramente a intenção nao era lavar pratos sujos... todas temos os nossos dias bons e maus, as alturas em que podemos e não estar... o que queria era deixar uma alerta para, aquelas que como eu ainda acreditam, se esforçarem pra nao deixarmos de acreditar...so isso!

sem qualquer tentativa, ou segundas intenções! isso nao existe para mim! sou amiga de todas, dou-me com todas, e apesar de estar mais proximas de umas que de outras, nao tenho qualquer tipo de problemas com nenhuma de voces... por isso, nao contem comigo pra lançar o caos... antes plo contrario!

_______________________________________
beijos meninas* e as do Porto, como ja tinha falado ah Açafrão, até dia 23, se por aí andarem!!! beijooooooooooo

1 comentário:

hortelã-pimenta disse...

não creio que tenha havido pânico algum...

pela minha parte, lancei, conscientemente, uma reflexão...afinal, para onde queremos que a tertúlia nos leve?!estamos no bom caminho?!