quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sweet December - PARTE II (URGENTE)


Malta parece-me que o nossso jantar anual do amigo secreto está completamete esquecido :(

O Pai Natal disse que não pode ser ;) por isso vamos lá combinar isto bem combinadinho!

Nos comentarios ao post Sweet December parte I , foram dadas algumas sugestoes quanto aos possiveis dias e como comprar a prenda sem prévio amigo secreto definido. Subscrevo o que foi sugerido e portanto, temos que votar no dia 19 ou 20 de Dezembro e quanto à prendinha cada especiaria compra um presente até 5 euros ou por ai e no jantar sorteia-se o amigo secreto.

É MESMO MUITO IMPORTANTE que todas as especiarias votem no dia para este jantar não ficar, como se costuma dizer, "em águas de bacalhau" :)

Beijinhos temperados com Caril e espero noticias vossas :)


P.S.- Que alguem ensine, por favor, à minha companheira de casa destraida e esquecida, em Barcelona, como é que se "chega" a este blog, já que o curso de informática deve ter terminado ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

dia vinte é-me impossivel... teno o jantar da capoeira e depois vou ainda ter a um outro jantar, de uma amiga k faz anos...
mas se nao der outro dia, vou ter com voces onde estiverem :D
beijinhos com uma pitadinha de gengibre**

hortelã-pimenta disse...

minhas queridas...eu não posso estar presente em nenhum dos dois dias...

de qualquer forma vou estar em Cbr este fim de semana, compro o presente e deixo com alguma de vós que me representará nobremente através do meu presente nesse Jantar...boa?

beijinho

hortelã-pimenta disse...

afinal até posso num dos dias mas creio que não dê jeito a ninguém...fica o meu voto e caso não dê, deixo-vos o presente...