quinta-feira, 19 de março de 2009

I'm Back!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todas as minhas companheiras especiarias pela minha ausência prolongada do blogue. Mas tenho uma justificação! Não me lembrava do meu mail nem da minha pass. Sabem como é, uma pessoa chega a uma certa idade e começa a ficar meia demente! Mas à frente... Tou cheia de saudades vossas! Com algumas vou estando, com outras não, mas estou já a avisar q dia 9 de Maio é o meu último exame da ordem e vou logo directa pra Coimbra pra última noite de queima!! Podiamos combinar grande jantarada pra esse dia! Como nos velhos tempos! De resto já devem saber mais ou menos das andanças aqui pelo norte. Eu, a Açafrão e a Hortelã-Pimenta formamos um clube, "O caldo e a cidade", e temos andado aí a espalhar magia pela noite do Porto! Tem sido cada aventura q nem vos conto! Anda uma Malagueta à espera q lhe apareça alguém q lhe puxe o picante e só aparecem insosos!! Novidades assim mais escaldantes n há, tem sido aulas, escritório e tese. Mas vá lá, a tese já a entreguei!! Pronto, eu sei, sou a verdadeira nerd mas tinha de ser, já n podia olhar mais pra ela. Está ali um belo cozinhado está!!
Vejam lá se confirmam o jantar pra sábado, dia 9 de Maio!
Pode ser q aí já haja acontecimentos novos pra contar!
Muitos beijinhos para todas as minhas especiarias preferidas!!
Xuaaaaaaaaacccccccccccccccc

1 comentário:

cravinho disse...

não é que as saudades fossem muitas... mas ainda bem que voltaste! espero que as outras especiarias sigam o teu exemplo e regressem em grande estilo ao blog.

Quanto ao jantar da queima... combinadissimooooo :D

beijoooossss a todas**