quarta-feira, 18 de março de 2009

Novidades!!! (poucas)

Queridas especiarias...

Estou aqui para vos dar algumas (poucas) novidades e tentar desanuviar um pouco este ambiente de loucura colectiva que se vive graças à tese.
Sábado vou iniciar o curso de Mediação Penal! O curso dura uns meses, é à Sexta e Sábado, em Braga. Estou super entusiasmada, porque além de me parecer muito interessante o conteúdo do curso em si, é uma via que me parece bastante viável para quem tem o curso de Direito (e tendo em conta que não me apetece nada fazer a ordem e muuuuiiiittttooo menos ser advogada).
Mais... Mmmm... Lembram-se (se é que viram as notícias... coisa que duvido porque aposto que à custa do Mestrado já nem televisão vêm!) do Tribunal que ardeu na Rua da Boavista? Pois é! É exactamente aí que estou/estava a trabalhar! :) Agora tenho estado a tempo inteiro em Família, até o CITIUS estar em funcionamento no Trabalho. Quando estiver volto a dividir os dias num e noutro.
O meu aniversário foi muito giro!!! As únicas especiarias que não faltaram ao caldinho foram a nossa querida cominho e a nossa querida malagueta! Espero ansiosamente que acabem essa porcaria para virem cá fazer uma visita!

Bem... para já é tudo... Espero que esteja tudo a correr bem e que ainda vejam alguma coisa depois de passarem dias e dias atrás do ecrã do pc... :)


Beijinhos enormes

Sem comentários: