sexta-feira, 27 de março de 2009

Madrid, here I go!

Minhas queridas:
Vou passar a Páscoa na capital de nuestros hermanos! Já lá estive no ano passado, mas só fui ver o Escorial e o Vale dos Caídos (que não ficam em Madrid propriamente dita)... Quando era pikêna fui com os papás, mas confesso que não me lembro de nada :) Como tal, a vocês que são especiarias vividas e viajadas, peço que me deixem sugestões para visitar!

Entretanto... ando doida com Paco de Lucia! Deixo-vos aqui algo repletinho de salero (e algo para recordar o Javier, para quem viu o Vicky Cristina Barcelona) :D

Beijinhos!

3 comentários:

Mafalda disse...

Que engraçado! Tb vou lá passar fim de semana de Páscoa! Talvez nos encontremos pelo Prado...
beijinhos

Ana Silva disse...

Desculpa lá mas já q n nos vemos em Portugal temos q combinar alguma coisa em Madrid :P
Depois ligo!
Beijinhos (vou dia 9, 10, 11 e 12)

Mafalda disse...

Parece-me óptimo!
Se mais alguém se quiser juntar a nós por terras madrilenas, lá vos esperamos.
beijinhos