sexta-feira, 20 de março de 2009

raisparta....

ta um sol espectacular... as esplanadas devem estar cheias de gente..uns finos, uns tremoços... é sexta-feira....
nao tinha tudo para ser um dia perfeito???

mas não é.... estamos fechadas em casa... com o aquecedor ligado (sim...pk as casas aqui da santa terrinha ainda nao aqueceram), a beber leite com chocolate... a fumar mil cigarros... já sem unhas pra roer...porque com os nervos já se foram todas... e em frente a um computador...k nao faz o k a gente quer...

Nao ta a ser um dia perfeito para vocês??!!!

GRRRRR.......

2 comentários:

caril disse...

tá, qual é a duvida?!!! perfeito :S

cravinho disse...

bem.. para mim o dia está a ser realmente fantástico.

Relaxei do stress da tese com uma ida à ordem realizar um exame de deontologia logo pela manha. Vim almoçar a casa e fui ao S. José ter com a nossa amiga e companheira de cozinhados GENGIBRE sentir o sol que anda por ai há já algum tempo, mas que, por mim, tinha passado despercebido... Efectivamente, em casa ele não se sente.

Regresso para ver se recomeço com a tese e tu... sim tu... aluna-desnaturada-que-parece-que-não-tem-nada-para-fazer... andas para aqui a desencaminhar-me para estas coisas do blog.

Sabem, posso ter feito pouco hoje, mas gostei deste blogar meu e teu. E dos comentários sempre atentos da CARIL. Deu para matar saudades...

Mas saudades saudades, são das minizinhas à 6a à tarde... venha abril e eu acompanho-te!

beijoca*