quarta-feira, 4 de março de 2009

Vocês são as maiores Amigas :)

Minhas queridas...
Estou a morrer de tanta felicidade e só penso no quão gostaria de a poder partilhar convosco pessoalmente... Não imaginam o contente que fico por ver a vossa alegria por mim e por esta etapa que tanto custou mas que finalmente acabou!
Temos, sem dúvida, que comemorar! Todos os dias me lembro de vocês e todos os dias comento as saudades que tenho dos tempos de Coimbra e a sorte que tive em ter amigas tão Amigas, pessoas tão diferentes e tão especiais, que num ponto ou noutro mudaram a minha vida para sempre.
Esta vitória não sabe a nada sem ser festejada convosco! Estou ansiosa que venham ao Porto visitar-nos! Ia sugerir que cá viessem no fim de semana de 13, mas pelo que me apercebo vocês andam doidas com a tese. Ficaria muito contente em poder festejar o meu aniversário convosco, no entanto se que acharem outro fim de semana é melhor vão deixando aqui as vossas sugestões!

Um beijinho enorme com muuuuuuuuuuuuuuita SAUDADE

Sem comentários: