quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eleições AAC

Não sei se sabiam (eu não), mas o Serrote é candidato à presidência da AAC. Cara conhecida numa Universidade onde já não conhecemos ninguém... Hoje encontrei-o na Faculdade a fazer campanha. Perguntou-me por todas vós, disse-lhe que estavam bem e entrego-vos agora os cumprimentos que lhe prometi dar. E já agora, as eleições são na próxima quarta e quinta feiras... se alguém quiser votar... já sabe :D
(Em relação ao Nuno Pais, cara também conhecida por algumas de vós, acho que não é candidato, mas anda lá a meter o bico... não sei se com o Serrote se contra ele. Vou averiguar isso durante a tarde e depois digo-vos. Mas esta foi a unica foto que arranjei do Serrote - não me apeteceu ir ao Hi5 dele :D)

4 comentários:

caril disse...

quanto ao serrote era mais que esperado, aliás no ano passado sempre pensei que ele iria ser candidato, enganei-me! se o nuno pais, mais conhecido por Covilha que também conheço, for o outro candidato, vão ser umas eleições interessantes ;)

caril disse...

ah já sei!!! vou pedir folga nos dias das eleições para ir votar! eheh ;)

Ana Silva disse...

olha a personagem... LOL

hortelã-pimenta disse...

bem...ainda bem que nada muda e tudo é sempre previsível...

cravinho vai nos mantendo a par desse grande acontecimento anual...será que é desta que vamos ter uma lista opositora ou o serrote vai concorrer contra ele próprio?!

beijinho