sábado, 8 de novembro de 2008

TARDA MAS NÃO FALHA!!!

Ola minhas queridas...

vejamos...

que eu sou por natureza lenta...não é novidade nenhuma!!!

que eu não tenho uma relação particularmente amistosa com as novas tecnologias...também não é novidade!!!

agora, que isto ia ser tão atribulado...isso sim foi uma grande novidade!!!

antes de mais, os meus parabéns ao cravinho pela ideia, criação e dinamização deste espaço que afinal é apenas (este apenas é poético, só por isso é que está aqui)...dizia eu...deste espaço que é afinal apenas o reflexo dos laços que foram sendo criados numa das épocas mais ricas do nosso crescimento...

...este blogue existe porque em algum momento partilhamos lágrimas, raivas, alegrias, vitórias e derrotas mas acima de tudo um sentimento de amizade genuíno!

Foi bom crescer convosco, vai ser bom envelhecer convosco! Concordo inteiramente com o que o açafrão disse algures por aí...esta é uma oportunidade de ouro de sedimentar mas também de aproximar!

como todas sabem ando a trabalhar que me mato, já passei pelas fases todas:euforia, desilusão, cansaço extremo, pretenciosismo nos meus vastos conhecimentos legais seguidos de um sentimento de total e absoluta ignorância...é bom saber que a partir de agora tenho como e com quem partilhar tudo isso.

uma pequena nota em relação à minha especiaria: não sei se cura doenças nem donde vem mas sei que o jamie oliver diz que vai bem com tudo...não é muito mas é um começo =)

um beijinho gigante a todas cheio de saudade

ps:para quem não tenha a cábula à mão, se ainda não se percebeu pelo "patua", diga-se que o beijo é proporcional ao tamanho =)

1 comentário:

Ana Silva disse...

Welcome!!! Eu tb adoro ver o Oliver! Fico cheia de água na boca! (acho que a parte do fim da mensagem é bem elucidativa! :))
Beijinhos!!!