quarta-feira, 5 de novembro de 2008

pimenta- preta numa sala de audiências perto d si


tinha de partilhar cm todas voces a minha estreia em tribunal....

la acordou a piquena as 8 da manha...vestidinha a rigor la fui p tribunal....(de saia...ui ui)!!
a chamada foi as 9.30... Dra. Pimenta Preta...la levantei o dedito...tou aqui... (lembrei-me tanto do nosso querido Varandas aos berros nos gerais da Faculdade)...
e nao estivessemos nós em Portugal... só entrei p sala d audiências as 11.30... após 30mil cigarros... e siga lá aturar o juiz...
correu mto bem, o meu preso falou o indispensável e para ajudar á festa as testemunhas d acusação entraram em contradição o que facilitou imenso a minha tarefa...e siga... mega alegações finais....
vamos la ver se se safa... dia 17 trago noticias again:)

milhoes d beijinhos bem moidinhos

5 comentários:

caril disse...

Assim é que é :) és a maior ;)

Mafalda disse...

Boa! Fico mesmo orgulhosa da minha pimentinha!

cravinho disse...

com sorte ainda o safas!!! eheh!! é isso garota, tás lá :D *** tchi aguardo domingo!!!

Ana Silva disse...

Parabéns amor!!! Não esperava menos ;)

Anónimo disse...

AH GANDA PIMENTINHAAAAAAAAAA:)