terça-feira, 25 de novembro de 2008

Habemus Centro Comercial!!!


24 anos de espera mas chegou ;) A Guarda já tem Centro Comercial, abriu a meio gás, mas agradou-me bastante :)

Coisa tão banal em muitas das cidades deste país, mas não na minha santa terrinha (e da nossa pimentinha) e acreditem que numa cidade praticamente deserta ao fim de semana, este espaço pareceu-me trazer algum dinamismo e vida a uma capital de distrito tantas vezes adormecida... A minha Guarda começa a estar de parabéns, eheh ;)

7 comentários:

pimenta preta disse...

viva o shops... nem acredito k já temos mais meia duzia de lojinhas p esturrar o dinheiro que nao ganho!!! eheheheh

Viva a santa terrinha

cravinho disse...

e ainda gozam com a minha santa terrinha que apesar de não ser capital de distrito têm 2 salas de cinema há tanto tempo!! :D

caril disse...

mas nao tem, a juntar ha que ja havia, 6 salas de cinema e mt menos um shops de tao grd dimensao!!! e fala quem sabe ;)eheh

Pedro Pimpão disse...

Aquilo é tão bom ou tão mau que nem um simples casaco vermelho havia para o meu tamanho. E pior ainda, não se dignaram a retirar um casaco do manequim para eu trazer... francamente... Certo é que é um espaço diferente e que a Guarda, enquanto capital de distrito, já merecia... dá-lhe um toque cosmopolita ;)

caril disse...

ouve lá mas tu queres ficar sem namorada e sem casaco de uma vez só?!

Pedro Pimpão disse...

Apesar do episódio do casaco que mostra que a afluência tem sido grande, o certo é que é um espaço que concede grandeza e dinamismo, cativando as pessoas no seu interior (sim, não é só por ser quentinho)...Um espaço inovador, moderno e muito à frente.

Anónimo disse...

oh yheaaaa:D etem zara e mango e essas cenas?:p****