quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novidades!!!

Olá minhas queridas!

Vou contar-vos algumas novidades deste vosso açafrão!
Como sabem estou a trabalhar num escritório em Vila Nova de Gaia. Tem sido muito giro! Tenho aprendido muita coisa e feito novos amigos! O pessoal daqui é muito muito fixe :)
Agora no que toca às novidades... Estou a trabalhar em part-time! Ah pois é... Agora sou daquelas chatas que ligam para casa das pessoas a publicitar produtos! Também é mto fixe! Como no escritório tenho total flexibilidade de horário e o part-time são apenas duas horas por dia, tenho entrado às 9, saio às 6 do escritório e fico até ás 8 no meu part-timezinho (a empresa onde faço o part-time é np prédio ao lado do escritório :D) e assim ganho uns trocos fixólas por mês, sem me cansar muito!
Mais novidades... Comprei um bolinhas!!! É um mega peaugeot 106 a diesel! Super velhinho, mas que anda que se farta! Por incrível que pareça fica mais barato ir de Gaia a casa no meu Bolas do que ir de metro!!!
Outra novidade... Dia 11 vou começar a tirar o CAP em formato e-learning (para quem não está ainda familiarizado com estas novas tecnologias, o e-learning é um sistema que permite tirar formação através da internet, em que apenas têm que se frequentadas pouquíssimas aulas). E isto pq? Pq o Geraldo, namorado da minha prima, tem um centro de estudos em Vila Meã, e convidou-me para ser formadora :)
Mais... :) Em princípio (aguardo resposta da FDUP) vou fazer uma pós graduação na área de direito administrativo :)

E são estas as minhas novidades! Só espero é ter tempo para isto td!!! :)
Morro de saudades vossas e aguardo ANSIOSAMENTE pela Golegã :)

Beijinhos açafrados!!!

1 comentário:

caril disse...

Vê lá filha tambem é preciso tempo para a malta descansar!!!mas se tás entusiasmada força ai :) as especiarias estão contigo ;)
Beijas na bunda***