quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O caldo ribatejano...

minhas queridas, em relação à nossa incursão pelo mundo do cavalo apenas tenho a dizer-vos..."ainda bem que há coisas que não mudam"

cada uma das especiarias presentes foram indispensáveis para um caldo tão sublime como aquele que se confaccionou algures entre "O Importante" e "O Simões"...

às especiarias que por outros afazeres culinários não puderam estar presentes, que vos cresça àgua na boca suficiente para da próxima não faltarem...decerto que o próximo caldo será ainda melhor e mais rico...

um beijinho grande a todas com sabor a hortelã

6 comentários:

Anónimo disse...

vivam os caldos ribatejanos, e viva QUEM para eles contribuem, temperando-os, aqui e ali de form sempre tao especial e única***

Ana Silva disse...

Não consigo deixar de rir de cada vez que me lembro de mim e da hortelazinha a regar o chão ribatejano com abafadinho!!!

LOLOLOL
MUITO BOM :D

hortelã-pimenta disse...

açafrão...se a lei não der, vendemos os códigos, compramos umas tesouras de podar e dedicamo-nos à agricultura...a rega já dominamos...

se bem que eu pensa que há mais promissoras candidatas a esta nova ocupação...

proponho começarmos o doutoramento em agricultura etílica mal concluamos o mestrado em culinária...=)

Anónimo disse...

eu alinho no doutoramento:D****experiencia nao nos falta, e o conhecimento faz-se exactamento disso....experiencia. e nesse campo:JA GANHÁMOS lloolll ****

Anónimo disse...

minha querida.. escreve-se confEccionado!!!

hortelã-pimenta disse...

meu caríssimo anónimo...

tem toda a razão, um mero lapsus linguae decerto...