quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Açafrão ;)

Minhas queridas meninas vamos lá ter calma porque a este ritmo não há quem vos apanhe!!! Têm que pensar na minha vida de "trabalhadeira" que me deixa sem muito tempo para cuscar este nosso espaço :( e quando volto já quase se "cozinharam" eheh ;)
Olhem lá quero subscrever as palavras da nossa magaleta, no sentido de que este blog existe justamente porque queremos estar todas perto umas das outras apesar de todas as distancais fisicas e impossiblidades muitas vezes alheias à nossa vontade :( E tal como ela disse se assim não fosse não diziamos nada umas às outras...por isso querido açafrão como é obvio ninguém está aqui para mandar bocas nem nada que se pareça, muito pelo contrário, porque senão nada disto fazia sentido! Venho a este blog para "estar" com as minhas amigas e acho que todas pensamos o mesmo e lembrar a quem falta o que perdeu é precisamente para que nem se atreva a faltar outra vez ;) entendido açafrão?! nem penses em faltar mais! porque NÓS só funcionamos todas JUNTAS :)

Sem comentários: