segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Meus amores!!! Não faço a mínima ideia se estou a postar no sítio correcto pq o meu pc está marado, mas aqui vai...
Adorei a ideia do blog! Quer a ideia de termos um blog, quer o blog em si, foram geniais :)
Finalmente vamos poder ter um espaço para partilharmos as nossas vidas sem termos que esperar encontros, telefonemas ou mensagens! Quem sabe se algumas de nós até não passarão a comunicar mais agora? :P
Hoje comecei a trabalhar... foi giro mas muito cansativo! Entrei ás 9 e só cheguei agora a casa. Entretanto fiquei tristinha porque me comunicaram da faculdade a dizer que o meu requerimento foi indeferido... Enfim... a única coisa boa mesmo daquela faculdade foi ter-vos conhecido.
A minha Amélie já está melhor e fora de perigo :D mas ainda está internada... em princípio quarta já vem para casa. Mal tenha um tempinho colo uma foto dela no nosso blog.
Sem mais... só muuuuuuuuito cansaço, me despeço, cheia de saudades!
Até já ;)
Beijinhos enormes

1 comentário:

Cominho disse...

Força Amélie! Estamos contigo!! Beijos pa ti, Açafrão.