terça-feira, 28 de outubro de 2008

A LEVEZA COM QUE SE COZINHA É A ARTE QUE NOS FAZ SONHAR...

pimenta preta:
um condimento forte e ardente. A pimenta preta, uma das mais antigas especiarias conhecidas que chegou a ser paga a peso de ouro, pode ser utilizada em praticamente todos os cozinhados. ....... Adorei... paga a peso d ouro...

tou tao baralhada com tantos sabores... é que a mim ng me deu nenhum copianço... lá vou ter d ir ao meu "velhote" pedir pra me fazer mais um daqueles livrinhos... e eu que achava que ja nao iria voltar a precisar :P

milhoes d beijos com saudades

1 comentário:

Ana Silva disse...

ó mor! tu és de rir! não precisas de ir ao velhote (que n é velhote!)! O cravinho mandou mail a dizer kem somos... Olha meu amor! Eu sou a tua bezinha do coração :D E até já te servi várias vezes à mesa lá em casa. E tu já te comeste a ti própria!!! :)