segunda-feira, 27 de outubro de 2008

um tempo que se acabou, coisa nunhuma!!

pensávamos nós que um tempo se tinha acabado, e nao é que, com as modernices de hoje em dia, podemos ficar todas mto mais pertinho umas das outras e levar guardado, nao so em nos, mas agora também no NOSSO blog, recordações do passado, histórias presentes e combinações futuras?...o que nos vai, de facto,facilitar mto mto a nossa vida:)



bom...e já que é pra combinar cenas( lol ) fica aki, desde ja o convite para 14,15 e 16 de novembro irmos à golegã. Peço é que me avisem o mais rápido possivel pa ter tudo mais ou menos planeado.



fica aqui o convite e o desejo que, agora, nos mantenhamos todas mto + perto uma das outras.

beijo ja ocm saudades: GENGIBRE:)



(que as saudades se tornem, desde o dia de hoje, so fisicas... mas que com este blog, possamos matar vontades e desejos dos tempos activos de tertulia... enfim... dificil eu sei...)

3 comentários:

caril disse...

conta comigo :)

cravinho disse...

estou mega confirmada :)

Cominho disse...

Já tou a imaginar a coboiada que vai ser...e eu vou lá estar ;) Mais alguém confirmou?! Vamos lá passar mais um fim de semana juntas. Beijos