terça-feira, 28 de outubro de 2008

VAMO-NOS DECORAR ASSIM...

especiarias, lembrei agora de uma coisa que nos pode ajudar a decorar os nossos nomes "blogueiros": cada uma de nós, no seu msn, mete,da forma k lhe apetecer quualquer coisa alusiva à especiaria escolhida. eu ja meti: a minha foto do msn é um gengibre!! nao é k seja uma especiaria com uma forma mto bonita...mas é UNICA:) E FAÇO UNS BOLINHOS K SÃO UMA CATEGORIA:)

p.s- odeio qdo me metem nas mesas fresco... por exemplo... no sushi tÊm a mania de me usar assim... fico cor-de rosa e fico a saber a fairy ou sonasol: TERRIVEL (lol)... va...contentem-se com os bolinhos e com a utilizaçÃo pra temperos...n me queiram ver fresca... sou péssima:)

beijos a todas: gengibre

2 comentários:

cravinho disse...

tu és é frescaaaa!! lol

Ana Silva disse...

ó gengibre... por acaso tu em bolinhos és de comer e chorar por mais!!!!!!!