segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um novo começo


E eu a pensar que quando acabasse o curso me ia livrar de vocês...

Agora que estamos todas espalhadas pelo país, nada melhor do que arranjar um sítio para substituir o bar da faculdade e poder conversar à-vontade. E, embora nunca me fosse lembrar de criar um blogue, parece-me que esta é uma óptima forma de o fazer (para além de ser muito mais confortável que aquelas cadeiras coloridas..)!

Tenho a certeza que vamos ler óptimas histórias nos próximos tempos. Ah! Mas não pensem que com isto escusam de vir a Coimbra, porque nós continuamos aqui à vossa espera... Até ouvi dizer que vamos ter outro rasganço em novembro, não é Paprika?! Mal posso esperar...

2 comentários:

Anónimo disse...

um rabo tao bem rodeado....sim sra:)

cravinho disse...

ah rabo bom!!! ehehe ***