
Foi a primeira mulher da mitologia grega.
Tudo é para SEMPRE
É um livro de trato fácil, simples de ler mas ao mesmo tempo alucinante. Li-o de um trago só e soube-me bem. A história acontece numa Barcelona antiga mas, ainda assim, fez-me relembrar espaços e momentos que lá passei. Valeu por isso, mas não só. Vale por si, pela imaginação, pela (ainda que pouca) descrição e pela (muita) ousadia.
É um hino aos escritores a quem a luz do dia dissipa a coragem.
Queridíssimas especiarias:
Parece que o meu ferrari é indispensável para esta viagem portanto amanhã lá nos encontramos às 10:30 em casa da gengibre para seguir caminho. Ah! E conto com algumas de vocês para me fazerem companhia na viagem.
Para além de roupa quente para dormir, de saco-cama e de toalha, não é preciso levar mais nada?! Genjas, vê lá...
Beijinhos e até amanhã!
(olhem que tive notícias da Golegã e tem estado muito frio..)
A pimenta preta poderá vir a dar origem a um novo tratamento do vitiligo, uma doença não contagiosa que se caracteriza pela perda da pigmentação natural da pele, traduzindo-se em manchas brancas no corpo. Segundo a BBC, os investigadores descobriram que a piperina – o composto que dá à pimenta preta o seu sabor picante – consegue estimular a pigmentação da pele. O estudo, levado a cabo no King's College London, é divulgado no “British Journal of Dermatology”.
Sou mesmo importante:P ehehehe
Bjinhos moidos pras minhas ervinhas
Desde os tempos mais remotos, é conhecida a utilização de ervas aromáticas na cura de diversos tipos de doenças.